Hora Extra ou Folga, como agir?

Todo funcionário que exerce funções além de seu horário normativo de trabalho tem o direito a reembolso tanto em folha de pagamento como em banco de horas.

Esse banco de horas pode ser acumulado e a forma como será usufruído é determinada pelo entendimento que a empresa estabeleceu com o empregado. Determinadas ocasiões podem ser aplicadas em folgas como também pagamentos em folha.

Com a finalidade de conter um bom gerenciamento dessas escalas, apresentamos a opção de trabalhar com horas híbridas.

Mas afinal, o que seria horas híbridas?

Com a utilização dos regimes híbridos é possivel que o gestor consiga direcionar a quantidade de horas para pagamento ou folgas. Dessa maneira não á necessidade de alterar por inteiro o banco de horas do colaborador, permitindo essa escolha para cada determinado caso.

Cada empresa tem sua realidade e rotina, adaptar-se a ela é o diferencial que um bom sistema de gestão deve entregar. Em virtude disso, estamos dispostos a facilitar o controle e gestão de horas trabalhadas em sua empresa.

Conheça nosso sistema.

Com a Iopoint não tem erro de gerenciar as horas dos colaboradores. Acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as novidades.
Até a próxima! 💙😀

Compartilhe este post

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados

Ponto eletrônico

A importância de um bom atendimento ao cliente

Suporte não se trata apenas de resolver o problema, mas sim de se colocar no lugar do consumidor, sentir suas dores, dificuldades e mostrar que ele é a peça mais importante para o seu negócio.

Ponto eletrônico

Reconhecimento facial, como funciona?

O reconhecimento facial é uma das tecnologias biométricas mais promissoras da atualidade. Embora possa parecer distante e até mesmo assustador em alguns momentos, já está sendo integrado em nossa rotina e cada vez mais presente em nosso dia a dia.