BENEFÍCIOS DA TERCEIRIZAÇÃO DE SEGURANÇA PRIVADA NA SUA EMPRESA

Você já pensou em contratar uma companhia de segurança privada para proteger sua empresa?

Quando falamos em contratar segurança privada, estamos pensando em proteger nosso patrimônio de possíveis intrusos, mas esse não é o único benefício que a contratação desses serviços traz.

Você já sentiu aquela insegurança ao ir viajar com a família, mas ficou com receio de deixar seu estabelecimento vulnerável?

Esse é um transtorno comum para quem não tem a garantia dos serviços de segurança profissional.

Ao contratar uma equipe de segurança você automaticamente protege seu patrimônio de pessoas de fora, sejam elas vândalos, ladrões ou pessoas que queiram começar uma briga.

Se as residências já estão sujeitas à ação de bandidos e intrusos, as empresas ficam ainda mais vulneráveis, devido ao movimento de pessoas.

Algumas vantagens da contratação desses serviços:

Monitoramento 24 horas – A segurança oferecida por empresas terceirizadas é realizada com equipes treinadas e também com a instalação de equipamentos de alta tecnologia.

Sistemas de câmeras, alarmes entre outros, são recursos de apoio para os profissionais da central de monitoramento 24 horas.

A central está sempre atenta e pronta para contactar a polícia, bombeiros e outros órgãos.

Equipes Especializadas – Ter os serviços de segurança terceirizados ao seu dispor é ter a certeza de que os profissionais designados para a prestação do serviço são constantemente treinados e avaliados periodicamente, recebendo as instruções essenciais para realizar o trabalho com eficiência e qualidade.

Agilidade em Casos de Emergência – É importante poder contar com a agilidade dos vigilantes particulares para acionar os órgãos públicos elevando o nível da sua proteção da sua casa/empresa.

Monitoramento com Câmeras – Uma grande facilidade dos dias de hoje é poder acompanhar as imagens pela tela do smartphone ou do tablet, usando aplicativos integrados com as câmeras.

Redução de Custos Com Segurança – Imagine que o contratante tem acesso a equipamentos de última geração e monitoramento 24 horas por dia, uma equipe devidamente treinada por um valor moderado.

Percebeu como é importante para sua casa ou para os seus negócios fazer a contratação de uma empresa de segurança?

Agora que você já sabe algumas das vantagens de ter uma vigilância terceirizada na sua empresa, pode fazer sua escolha com mais convicção.

Curtiu as dicas de hoje? Compartilhe em suas redes sociais 😃

Não deixe de acompanhar o Blog 💙

Compartilhe este post

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados

face id
Ponto eletrônico

Reconhecimento facial, como funciona?

O reconhecimento facial é uma categoria de segurança biométrica. Esse sistema pode ser usado para identificar pessoas em fotos, vídeos e em tempo real, dependendo de sua finalidade.

Ponto eletrônico

A importância de um bom atendimento ao cliente

Suporte não se trata apenas de resolver o problema, mas sim de se colocar no lugar do consumidor, sentir suas dores, dificuldades e mostrar que ele é a peça mais importante para o seu negócio.

Ponto eletrônico

Controle de ponto para trabalhadores domésticos!

Sindicato das empregadas domésticas O sindicato das empregadas domésticas é a associação responsável por defender os direitos profissionais e os interesses da classe. Para iniciar