Meu ponto seguro

Na iopoint seus colaboradores estão assegurados por nosso parceiro Porto Seguro!

A iopoint nasceu da necessidade de ter um controle de ponto simples, de qualidade e eficaz, que trouxesse a melhor experiência entrelaçada com a segurança jurídica, onde o empreendedor e o seus colaboradores pudessem realmente confiar!

Vendo a dificuldade que pequenas e grandes empresas tinham em relação ao controle de ponto, Jungles Wegher CEO & Fundador da iopoint, tinha em mãos a tarefa de desburocratizar os Rh’s e levá-los a um novo patamar.

Entendemos que, como um rio que atinge os seus objetivos porque aprendeu a contornar os obstáculos, devemos sempre procurar a melhora contínua e entender o que nossos clientes e parceiros necessitam para alcançarem seus próprios objetivos.

E foi com essa visão, que expandimos de um simples controle de ponto, para um projeto muito mais ambicioso. Buscando um parceiro de renome como a Porto Seguro, e com grande satisfação, hoje conseguiremos assegurar todos que registram seu ponto a partir do nosso aplicativo.

E por que a Porto Seguro?

Além de ser uma empresa com mais de 75 anos de história de sucesso, mais de 8 milhões de clientes e ter no seu currículo prêmios como a marca mais amada do Brasil, entendemos que uma parceria para se tornar duradoura, deve ter como princípio valores semelhantes.

Alguns desses valores que mais nos chamaram a atenção foram:

• Cooperação, transparência, justiça e atitude de atender com genuíno interesse;

• A busca pela perfeição exige humildade, determinação e paciência.

• A dedicação de cada um deve ir além das atribuições da sua função.

A ideia

“O que podemos fazer para adequar nossos serviços e tornar a vida dos nossos clientes cada vez melhor?”

E dessa maneira surgiu a ideia de incluirmos um benefício de qualidade para todos os nossos clientes e parceiros, que acreditam que podem evoluir seus Rh’s de maneira tecnológica, mas nunca esquecendo o fator humano, com o princípio de contratar um serviço que beneficie não só a empresa, mas que agregue muito valor para seus colaboradores.

Como acionar o sinistro Porto Seguro.

1 Separe os documentos necessários

Para a análise do sinistro, você precisará enviar para a Porto Seguro cópias dos seus documentos pessoais e alguns formulários que comprovem o que aconteceu.

Clique aqui e veja os documentos necessários.

2 Entre em contato com a Corretora de seguro

Envie os arquivos preenchidos para o e-mail:

sinistro@gambattoseguros.com.br

ou

sinistro1@gambattoseguros.com.br.

3 Acompanhe a análise do sinistro

Saiba mais informações sobre o pedido de abertura do seu sinistro.

Entre em contato com a Central de Atendimento pelos telefones:

(49) 3631 0900 ou (49) 98419 7512.

Quer saber mais?

Nos acompanhe através do Blog, temos dicas especiais para sua gestão de RH.

Orçamento